O ator Arnold Schwarzenegger está no Brasil para participar da Arnold Classic South America, evento multiesportivo realizado em São Paulo. No tempo livre entre os compromissos do evento, o ator, político e ex-fisiculturista norte-americano se exercitou andando de bicicleta pelas ciclofaixas da cidade. No domingo, Schwarzenegger foi fotografado pedalando na região da avenida Berrini, e a imagem não demorou para viralizar nas redes sociais. Ontem, ele teria uma reunião com o prefeito de São Paulo, João Doria Jr, sobre projetos de mobilidade e projetos de atividade física.


Margot Robbie deu tapa na cara de DiCaprio em teste de filme

A revista norte-americana “Time” divulgou ontem sua lista das 100 pessoas mais influentes do mundo. Entre elas está a atriz Margot Robbie, que se destacou pela atuação no filme “O Lobo de Wall Street”. Na publicação, os perfis dos eleitos são escritos por outras pessoas e quem fez o da australiana foi Martin Scorsese, diretor do longa. “Ela conquistou o papel em ‘O Lobo de Wall Street’ durante nosso primeiro encontro – ao dar um tapa na cara de Leonardo DiCaprio, um improviso que impressionou a todos”, escreveu o diretor. Em entrevista à “Harper’s Bazaar”, em 2015, a atriz revelou que, em sua cabeça, ela tinha 30 segundos para fazer algo impressionante antes de sair da sala. Era uma oportunidade única, então, ela fez o que veio a cabeça.


Emilly diz não ter mágoa de Marcos e pretende ser atriz
Em entrevista para o jornal Extra, publicada na edição de ontem, a gaúcha Emilly, a vencedora do BBB17, admitiu que pretende conversar com Marcos em algum momento. Ela também revelou que não guarda mágoas do brother, seu namorado no reality até ele ser expulso por agredi-la. “Desejo tudo de bom para ele e quero que seja feliz, assim como eu estou feliz. Não tenho mágoas. O que aconteceu na casa, ficou na casa. Sou grata a tudo o que ele fez por mim, mas, no momento, estou focada nos meus planos de ser atriz”, disse, revelando vontade de iniciar uma carreira artística. No sábado (22), Marcos publicou uma longa carta no Facebook na qual acusa Emilly de armar contra ele para faturar o prêmio. O médico foi indiciado por agressão pela Polícia Civil do Rio na última quarta-feira (19).


Elton John é internado após contrair infecção na América do Sul
Elton John cancelou uma série de shows devido a uma “perigosa e incomum infeção bacteriana” que levou o cantor a um tratamento intensivo. Ao todo, oito shows que seriam realizados entre abril e maio foram cancelados, informou a “Rolling Stone”. Segundo a revista, o cantor pensa ter contraído a bactéria durante sua passagem pela América do Sul. Ele teria ficado muito mal durante um voo ao deixar Santiago, no Chile, e passou duas noites internado em um hospital britânico. O cantor permanece de repouso por ordens médicas. O astro, que recentemente se apresentou em Curitiba e outras três capitais brasileiras acompanhado de James Taylor.


Internado, Carlos Alberto de Nóbrega diz a fãs que está bem
Depois de passar três dias internado no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, Carlos Alberto de Nóbrega usou seu Instagram no último domingo, 23, para avisar que está bem. O apresentador teve uma amnésia temporária, mas afirmou que não é nada grave. “Estou de volta para o meu cantinho, onde eu trabalho, onde eu escrevo meus programas, onde eu toco minha vida”, disse Nóbrega no vídeo. “Me deu uma amnésia e graças a Deus não é nada.


Níver do dia
Albert Uderzo, Criador do Asterix, 90 anos