Na próxima quinta-feira dia 27 de abril, oWood’s Curitiba abre as portas para receber o evento temático Só Love,que será comandado pelo cantor e compositor Buchecha. O funkeiro carioca sobe ao palco da casa mais badalada da noite curitibana para embalar o público com os principais sucessos da carreira.

Considerado um dos intérpretes mais carismáticos do país, Buchecha estreou no cenário musical em 1996 ao lado do amigo Claudinho, com quem emplacou diversas canções nas paradas de sucesso, como Conquista, Só Love e Fico Assim Sem Você. Em carreira solo desde 2002, após perder o parceiro em um acidente de carro,  Buchecha  continua sendo um dos nomes mais respeitados do gênero, com mais de 6 álbuns lançados e mantendo uma intensa agenda de shows, se apresentando em todas as regiões do país.

Durante o show no Wood’s Curitiba, Buchecha promete embalar o público com hits que marcaram época e canções de seu último álbum Funk Pop. A festa Só Love, ainda contará com uma super produção, artistas performances e sorteio de brindes.

O evento será realizado no Wood´s Curitiba (Rua General Mário Tourinho, 387 – Seminário), a partir das 22h30. Mais informações no sitewww.portalwoods.com.br.