O goleiro Weverton está liberado para defender o Atlético na partida de domingo (dia 30), contra o Coritiba, pela final do Campeonato Paranaense, na Arena da Baixada. Em julgamento em primeira instância, em 18 de abril, no Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR), ele foi suspenso por oito jogos no Paranaense, devido à confusão na Vila Capanema, pelas quartas de final. Em seguida, o clube entrou com recurso e conseguiu um efeito suspensivo (medida que anula a punição até o julgamento definitivo do recurso). O recurso seria julgado nessa quinta-feira (dia 27) à noite. No entanto, o julgamento foi adiado para a próxima quinta-feira (4 de maio). Com isso, Weverton está confirmado no jogo de domingo.

O mesmo vale para o atacante Douglas Coutinho, que foi suspenso por nove jogos naquele julgamento. O efeito suspensivo também libera o jogador para a partida de domingo.

Para conseguir o adiamente, o advogado do Atlético, Mário Bittencourt, alegou que houve descumprimento de prazos. O TJD-PR concordou com a argumentação do advogado.