A banda australiana Midnight Oil se apresentou ontem à noite no Teatro Positivo, em Curitiba. O show faz parte da turnê mundial do grupo, que fez sucesso entre os anos 80 e 90. É a primeira turnê da banda nos últimos 15 anos – o último disco é de 2002. O show em Curitiba começou às 21h15, como previsto. Os australianos tocaram Stars of Warburton e depois desfilaram alguns dos hits da carreira, como In the Valley, Put Down That Weapon, Earth and Sun and Moon, a versão acústica de When the Generals Talk, Arctic World, Beds Are Burning e Blue Sky Mine. No bis, a escolhida foi King of the Mountain.

Mais
Veja galeria de imagens no

https://www.bemparana.com.br/fotos/709/midnight-oil-se-apresenta-no-teatro-positivo

Veja o vídeo


Documentário Curitiba em Traços será lançado neste domingo

Quase 300 desenhistas reunidos numa praça em Curitiba. Cada um com seu estilo, seu material, sua técnica, vindos de todos os cantos do Brasil. Por algumas horas, pintam e desenham as casas, os prédios, as árvores, as pessoas que passam, a paisagem que está ao seu redor. Imagine se isso acontecesse por quatro dias seguidos em vários pontos de Curitiba. Essa é a história que o documentário Curitiba em Traços – A história do 1º Encontro Nacional de Urban Sketchers vai contar. Dirigido por Eyder Armas, o filme de 17 minutos faz um apanhado desse momento em que Curitiba foi a musa desses artistas de todo o Brasil, que saíram dos seus estúdios, da sua caminhada individual e foram às ruas e praças, desenhar coletivamente, trocar experiências e olhar mais atentamente a cidade. O evento inicia às 15 horas de domingo (30), com os participantes do grupo desenhando a Cinemateca, celebrando o 100º encontro do Urban Sketchers Curitiba. A entrada é gratuita.


Scarlett Johansson convida cópia para estreia de novo filme

A atriz Scarlett Johansson convidou uma de suas ‘doppelgänger’ (uma pessoa que tem aparência muito similar a de outra) para comparecer à estreia de seu novo filme, Rough Night. A dublê da norte-americana é avó de um dos usuários do site Reddit, Denver Dodd, que postou uma imagem de 1967 em que a senhora em questão, Geraldine, é muito parecida com Johansson. As semelhanças entre as duas são tão chocantes que, desde que a foto veio a público, a estrela do cinema tem recebido muitas mensagens sobre a ‘gêmea’. A artista fez um vídeo para responder à situação. “Recebi muitas mensagens de gente falando que éramos parecidas, então fui ver a foto e falei: ‘Meu Deus'”, disse Johansson, surpresa com a semelhança entre as duas.


Cauã Reymond muda visual e “vira”  Freddie Mercury

Cauã Reymond mostrou no Instagram seu novo visual: tirou o cavanhaque e deixou apenas o bigode. O look é para um novo filme, ainda sem título, que o ator vai estrelar com Tatá Werneck. Os dois interpretarão uma bem humorada dupla de policiais. As filmagens estavam programadas para o final de abril, mas foram adiadas porque a atriz teve um problema de saúde. Na rede social, os seguidores de Cauã se manifestaram sobre o novo visual comparando o ator ao cantor Freddie Mercury.


Figurinista desiste de processar José Mayer por assédio e caso é encerrado

A figurinista Susllem Meneguzzi Tonani, 28 anos, decidiu não levar adiante o inquérito contra José Mayer, 67, após acusar o ator de assédio sexual nos bastidores da última novela das 21 horas, “A Lei do Amor”. Ela esteve na Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro e pediu para que as investigações não continuassem. Tonani foi intimada para a abertura de um inquérito policial, uma vez que a denúncia foi pública e o delegado Rodolfo Waldeck resolveu convocar os dois envolvidos no caso para uma investigação no início deste mês. Waldeck confirmou que o caso será encerrado, já que não há uma representação da vítima.


 

Níver do dia

Stênio Garcia
ator brasileiro
84 anos