SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O técnico Mano Menezes conta com Thiago Neves entre os titulares do Cruzeiro no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, neste domingo, contra o Atlético. O meio-campista está em recuperação de uma torção no joelho direito, mas, segundo o treinador, tem boas chances de ser relacionado para a decisão.
“Nós estamos avaliando sobre ele. O Thiago teve uma entorse, não teve lesão, o que é positivo. Mas também sabemos que o local fica mais sensível nos primeiros dias. O quanto ele vai suportar e se entregar para o jogo vai ser determinante nessas últimas horas para a gente tomar essa decisão”, disse o treinador.
Na quinta-feira, Thiago voltou aos treinamentos e disse estar bem e em condições de ir para o jogo. Nesta sexta, o meia também se apresentou normalmente no campo da Toca da Raposa antes de o treinamento ser fechado para os profissionais da imprensa.
Além de Thiago Neves, outros dois atletas também podem ser relacionados para a partida. O lateral direito Ezequiel e o meia Robinho receberam o sinal verde do treinador e ser opção pelo menos no banco de reservas.
“Nós ainda temos chances de ver o Ezequiel e Robinho, que também vão depender das últimas horas, sobre o quanto queremos arriscar, o quanto é importante arriscar no primeiro jogo. Isso é o que vamos decidir nas últimas horas, mas ambos estarão relacionados para o jogo”, definiu.