Campanha

04/05/17 às 00:00 Por Josiany Vieira | josianyvieira@yahoo.com.br
(foto: Divulgação)

A Vale Fértil, empresa líder no segmento de azeitonas no Brasil - responsável por 17% do mercado, com comercialização de 14 milhões de quilos ao ano, lançou uma campanha para reduzir o resíduo gerado pelas embalagens dos seus produtos em Curitiba e Região Metropolitana. A ação consiste na troca de cinco embalagens vazias de qualquer produto da marca por um pote de azeitonas verdes de 360g. Para isso, basta o consumidor entrar no site – www.valefertil.com.br/reciclagem - preencher alguns dados e aguardar a entrega e coleta em casa.

Administração
A EFEX - Feiras, Eventos e Exposições - setor do Grupo Positivo responsável pelas atividades nas áreas de eventos, cultura e entretenimento - passa a administrar o Centro de Eventos do Espaço Thá. O local, situado no Batel, tem capacidade para 300 pessoas e foco em receber eventos corporativos e sociais. 

Imobiliário
A Arya 1 Imóveis, imobiliária boutique dirigida por Ricardo Elias e Carolina Aguiar, chegou ao mercado curitibano representando mais de 200 imóveis em toda a cidade de Curitiba.

A DogHero (www.doghero.com.br) - plataforma de hospedagem domiciliar de animais - está entre as indicadas ao prêmio, conhecido como o “Oscar das startups” da Latam Founders Network.

* O psicólogo Akim Rohula Neto lançar o livro “Psicoterapia em Gotas 2 – Emoções à Flor da Pele”. O título, será lançado hoje (04 de maio), na Livraria da Vila, no Shopping Pátio Batel.

* De 8 a 12 de maio, o Sebrae/PR realiza dois eventos integrados, voltados à orientação de empreendedores de micro e pequenos negócios: a Semana do Microempreendedor Individual (MEI) e a Semana de Educação Financeira. 
* A UTI Neonatal do Hospital e Maternidade Santa Brígida comemorou 15 anos. Nestes 15 anos de existência, 3.931 bebês já passaram pela UTI Neonatal do Santa Brígida. Uma exposição com fotos de crianças contou um pouco da história da UTI e dos guerreiros que por lá passaram. As imagens têm registros atuais das crianças e também do período em que estiveram na UTI Neonatal.

Um dos lugares mais bonitos do Litoral paranaense vem se firmando como referência em qualidade de hospedagem. Pelo menos essa é a conclusão a que se pode chegar após a Ilha do Mel levar nove das 13 certificações do Selo de Qualidade no Turismo do Paraná, que reconhece a excelência dos serviços prestados nos meios de hospedagem, na região  do Litoral.

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Últimas de Empresas & Empresários
Empresas & Empresários Novo CEO
Empresas & Empresários Expansão
Blogs
Ver na versão Desktop