Na última terça-feira, dia 2, a atriz Cleo Pires foi ofendida no Twitter por uma seguidora: a menina marcou a atriz e perguntou “só eu acho ela feia?” Ao ler o tuíte, a atriz da Rede Globo não deixou passar a provocação e deu uma resposta direta. “Não. Eu também me acho feia. Às vezes. Mas mais bonita que você sempre”, escreveu Cléo. Os seguidores da atriz se dividiram entre apoiá-la e reprovar sua resposta. Alguns justificam que Cleo estava apenas se defendendo, outros não gostaram de vê-la diminuindo a garota.


Xuxa perde processo contra o Google por causa de filme polêmico

A apresentadora de TV Xuxa Meneghel perdeu um processo que movia contra o Google, por causa do filme Amor Estranho Amor, em que ela aparece seminua ao lado de um menino menor de idade. Uma decisão da 19ª Câmara Cível do Rio de Janeiro, na última terça-feira (2), negou um recurso da apresentadora Xuxa tentava obrigar a empresa de tecnologia a remover buscas em que seu nome seja relacionado ao crime de pedofilia ou “escrito parcial ou integralmente, e independentemente de grafia, se correta ou equivocada, a uma prática criminosa qualquer”. Xuxa teme que a polêmica com o filme, de 1982, atrapalhe sua carreira com o público infantil e por isso procura censurar esse episódio de seu passado profissional. Em 2013, a apresentadora venceu um processo que impediu a Cinearte Produções, distribuidora do filme, de relançar o longa.


Emma Stone manda presente a menino que a convidou para formatura

Emma Stone foi convidada por um estudante para ser sua acompanhante na formatura, mas não pode comparecer por causa do trabalho. No entanto, a atriz mandou um presente para Jacob Staudenmaier e seu par. De acordo com o canal NBC 12 News, no Arizona, Emma mandou um corsage, uma lembrança típica de formaturas e casamento: uma flor para ele colocar no bolso do paletó e uma pulseira com flor para a menina. Junto ao presente, havia um bilhete. “Jacob, uma pequena coisa para você e sua acompanhante sortuda amanhã”, escreveu a atriz. No dia da formatura, Jacob e sua acompanhante tiraram uma foto usando os presentes de Emma.


‘Estou limpa’, diz Miley Cyrus sobre uso de drogas

Em entrevista à Billboard, a cantora Miley Cyrus falou sobre seu relacionamento com Liam Hemsworth, sua carreira e revelou que não está mais usando nenhum tipo de droga. “Eu não fumei maconha nas últimas três semanas, o que é máximo de tempo que já consegui. Eu não estou usando drogas, não estou bebendo, estou completamente limpa agora! Isso era algo que eu queria fazer”, disse a cantora. Miley explicou o motivo para ter decidido parar de fumar: “Eu quero estar rodeada de pessoas que me fazem querer melhorar, me envolver mais, me abrir. E eu percebi que essas não são as pessoas que estão ‘doidonas’. Eu quero ser ficar limpa, porque eu sei exatamente onde eu quero ir”.


Juliana Paes diz que quer morar fora do Brasil

Juliana Paes lançou seu novo perfume O Desejo ontem, no hotel Emiliano, em São Paulo. Questionada sobre qual é o grande desejo que ainda quer realizar, a atriz falou sobre a vontade de morar no exterior. “Eu tenho vontade de passar um tempo morando fora. De uns tempos para cá, eu venho amadurecendo essa ideia. Eu sinto falta de reciclar os pensamentos, de fazer uns cursos. Eu faria isso no Brasil, mas aqui eu já sou muito conhecida, então eu percebo que as pessoas se comportam de uma maneira diferente quando estão diante de uma pessoa que é considerada celebridade”, revela a atriz, que está na novela A Força do Querer, da Globo.


Níver do dia

Adele
cantora inglesa
29 anos