A Frente Brasil Popular divulgou a programação das manifestações que devem ocorrer em Curitiba até o dia 10 de maio, data do depoimento do ex-presidente Lula para Sérgio Moro na Lava Jato.

Integrantes do MST chegam à Grande Curitiba e fazem ato na BR-277

Nesta terça-feira (9) será realizado um ato pela Reforma Agrária na BR-277 pela manhã além da ingauração de um “Acampamento pela Democracia” na capital paranaense.

Moro acusa Lula de querer armar palanque em Curitiba

Durante a tarde e a noite serão feitas conferências e plenárias para debater temas políticos. A agenda do movimento nesta terça-feira se encerra com uma vigília inter-religiosa na Praça Tiradentes e com uma aula popular nas escadarias da UFPR na Preça Santos Andrade, o tema da aula é debater a operação Lava Jato.

DIA DO DEPOIMENTO

Nesta quarta-feira (10) acontecerá o tão esperado depoimento do ex-presidente Lula. Pela manhã a Frente irá organizar encontros e assembleias na região central de Curitiba (no acampamento e no Shoipping Itália).

Durante a tarde diversas atividades culturais serão realizadas na Praça Santos Andrade até as 18 horas. O depoimento do ex-presidente acontece as 14 horas no prédio da Justiça Federal no Ahú em Curitiba.

A “Jornada de Lutas Pela Democracia” como é chamado o movimento, encerra suas atividades em Curitiba com um ato político com as lideranças dos movimentos na Praça Santos Andrade no fim da tarde desta quarta-feira.