A Chevrolet registrou, em maio, a produção da unidade de número 200 mil do Spin no complexo industrial da GM em São Caetano do Sul (SP). A minivan, lançada em junho de 2012 no Brasil, é atualmente exportada para os principais mercados da América do Sul, como o argentino e o uruguaio. Simbolizada pela versão Activ, o modelo de número 200 mil também marcou o início da produção do modelo 2018, que será lançado em breve.

Clube da Picade
O Clube recem formado que reúne donos de picapes está divulgando vantagens para os picapeiros. Quem curtiu a página Clube da Picape no facebook e chegar a bordo de uma na Barbearia do Mestre, págará apenas 20 reais no corte de cabelo ou barba. A Barbearia do mestre está localizada na Rua Pedro Gusso, 2164 em frente ao Shopping Neoville.

DETRAN
As Carteiras de Habilitação emitidas no Paraná já estão sendo entregues com o novo dispositivo de segurança, QR Code. O novo modelo traz mudanças na cor, marcas d’água, dois números de identificação nacional e o número de identificação estadual. A utilização do QR Code será feita por meio de um aplicativo de celular, desenvolvido pelo Serviço Federal de Processamentos de Dados (Serpro). Com a leitura do código será possível ter acesso às informações do condutor, e a foto emitida na CNH, para comparação do documento impresso. O mecanismo tem como o objetivo facilitar o reconhecimento de CNH falsificada e pretende evitar a ação de estelionatários e demais criminosos. A autarquia alerta que motoristas com documento dentro da validade, no modelo antigo, não precisam se preocupar em trocar a CNH. A mudança ocorrerá na renovação ou expedição da segunda via.