Emilly Araújo venceu o ‘BBB17’ e ficou milionária, mas continua “sendo gente como a gente”. A ex-BBB esteve, na noite de quarta-feira em um coquetel sofisticado e passou fome. “Coquetel + Cinema cheio de comidinhas chiques que eu não sei nem o nome”, escreveu ela, no Twitter. “Depois do cine vou ter que ir no Mc [Donald’s]”, completou. Recém dedicada à carreira artística, Emilly planeja ser atriz e deve fazer sua estreia no novo “Trapalhões”. Desde o fim do “Big Brother Brasil” ela segue contratada da Rede Globo.


Nicole Kidman alfineta chef de cozinha ao vivo

A atriz Nicole Kidman foi uma das convidadas do Ellen DeGeneres Show e, num dos quadros, ela e Ellen aprenderam algumas receitas com a chef Giada De Laurentiis. Era para ser uma atividade leve, mas virou um momento tenso. Quando Nicole fez uma bolinha de arroz, Giada disse: “Olha só, a mulher que não sabe cozinhar conseguiu uma bolinha perfeita!”, e Nicole deu um olhar de canto para a chef. Depois, Giada as ensinou a fazer focaccia. Nicole decidiu provar e não escondeu sua opinião: “Está duro”, causando riso na plateia e muitas reações nas redes sociais.


Miley Cyrus lança música inspirada no noivo, o ator Liam Hemsworth

A cantora Miley Cyrus lançou ontem a primeira música de seu sexto álbum de estúdio, intitulada Malibu. Inspirada no noivo Liam Hemsworth, ator da saga Jogos Vorazes, a canção mostra uma volta da cantora às suas origens country. Junto com a faixa foi divulgado também o clipe de ‘Malibu’. No vídeo, Miley aparece sozinha em paisagens naturais, como uma praia e uma cachoeira. O nome da música faz referência à cidade onde a cantora vive com o noivo, na Califórnia. Miley e Liam começaram a namorar em 2010, depois de atuarem juntos no filme ‘A Última Música’. Após algumas idas e vindas, o casal anunciou seu noivado em 2012, mas o relacionamento terminou em 2013. Eles reataram três anos depois, no começo de 2016, e estão noivos desde então. Eu nunca teria acreditado se há três anos você tivesse me falado que eu estaria aqui escrevendo esta canção, diz a letra de Malibu.


Anitta é vista com rapper Tyga em Los Angeles (EUA)

Em junho do ano passado, Anitta disse que começaria a investir em sua carreira internacional – e parece que o plano está dando certo. Além de ser seguida no Instagram pelo Maroon 5, ter música com Maluma e parceria com Iggy Azalea, a cantora foi vista na quarta-feira, 10, em Los Angeles com o rapper Tyga. Os dois jantaram juntos no restaurante Nobu e foram flagrados na saída. Agora, os fãs têm duas suspeitas: que os dois estejam tendo um caso ou estejam trabalhando juntos. O rapper é ex-namorado de Kylie Jenner, a mais nova do clã Kardashian-Jenner. Na internet, as pessoas estão impressionadas com o barulho que Anitta está fazendo nos últimos tempos fora do País – e com a suspeita do affair e de uma possível briga entre a estrela brasileira e Kylie.


Ana Maria Braga serve de ‘obstáculo’ para ciclista e deixa público nervoso

Ana Maria Braga parece não ter medo de virar Memê nas mídias sociais – e nem de se machucar ao vivo. Na manhã de ontem, a apresentadora do programa “Mais Você” se submeteu a uma atividade arriscada: um profissional fez manobras com uma bicicleta enquanto ela servia de “obstáculo”, deitada no chão do estúdio. Mesmo com um riso nervoso, Ana Maria levou a situação com mais tranquilidade do que muita gente esperava. Os espectadores ficaram nervosos e, claro, tuitaram muito sobre o momento. A própria Rede Globo divulgou um GIF da cena imediatamente após a manobra acabar e a apresentadora sair ilesa.


Níver do dia

Burt Bacharach
Músico norte-americano
89 anos