Para quem quer oferecer um presente diferenciado neste dia das mães,  a Chef Graça Stahl, da Cheia de Graça Pâtisserie, sugere deliciosas sobremesas para que mães e filhos possam desfrutar deste momento juntos.

A confeitaria dispõe de opções que podem deixar o dia ainda mais doce, com presentes encantadores e deliciosos, que agradam não somente pelo paladar mas também pelo visual. Uma das sugestões são os Entremets, decorados com mini macarons em formato de coração, com sabor de chocolate meio amargo e frutas vermelhas ou de chocolate branco com mirtilo, que vão embalados em uma linda caixa especial com laço. A torta pode ser servida como sobremesa ou no café da tarde e serve até 6 pessoas.

Outras opções da Confeitaria Cheia de Graça são os bolos decorados de vários sabores como brigadeiro belga, 6 leites e de frutas da estação. A Pâtisserie também oferece os saborosos macarons, que já se tornaram referência na cidade quando se fala do doce francês.

As encomendas para o dia das mães vão até o dia 11 de maio. A Cheia de Graça fica na rua Bispo Dom José, 2465. Batel. Tel (41) 3311 2604 www.confeitariacheiadegraca.com.br