O Paraná Clube terá oito desfalques para a estreia na Série B de 2017, neste sábado (dia 13) às 16h30, em Natal (RN), contra o ABC. Estão foram da partida os atacantes Vitor Feijão, Nathan, Italo e Felipe Alves, os volantes Alex Santana e Leandro Vilela, o lateral-esquerdo Igor e o meia-atacante Matheus Carvalho. Todos estão em recuperação.

O atacante Robson começará no banco de reservas, porque ainda não está 100% recuperado. A tendência é que entre apenas no segundo tempo.

O técnico Cristian de Souza vai estrear no comando da equipe, substituindo Wagner Lopes, que aceitou proposta do Albirex Niigata, do Japão.

As novidades na escalação são o lateral-direito Cristovam (ex-JMalucelli), o zagueiro Wallace (ex-Mirassol), o atacante Minho (ex-Rio Branco) e o centroavante Daniel Morais (ex-América-RN).

ABC x PARANÁ
ABC: Edson; Bocão, Oswaldo, Cleiton e Eltinho; Anderson Pedra, Felipe Guedes, Gegê, Erivélton, Echeverría; Nando. Técnico: Geninho
Paraná: Léo; Cristovam, Eduardo Brock, Wallace (Rayan) e Rayan (Junior); Gabriel Dias, Zezinho, Guilherme Biteco, Renatinho e Minho (Jonas Pessali); Daniel Morais. Técnico: Cristian de Souza
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Local: Frasqueirão, em Natal
Quando: sábado, às 16h30