O tricampeão mundial Ayrton Senna será um dos cinco pilotos homenageados com selos postais no Canadá na comemoração dos 50 anos da primeira corrida de Fórmula 1 realizada no país. A Canada Post selecionou um vencedor especial de cada década do GP local para os selos que começaram a circular pelo país nesta segunda-feira (15). Jackie Stewart (anos 70), Gilles Villeneuve (anos 80), Ayrton Senna (anos 90), Michael Schumacher (anos 2000) e Lewis Hamilton (anos 2010) são os pilotos homenageados. Juntos, eles somam 220 vitórias, 17 delas no Canadá, 216 poles, 399 pódios e 16 títulos mundiais na história da F-1. Senna venceu em Montreal nos anos de 1988 e 1990, justamente nas temporadas em que conquistou seus dois primeiros títulos mundiais.


O mais é menos
O carro mais vendido no Brasil é o menos seguro de acordo com os testes efetuados pela LatinCap. O Chevrolet Onix foi reprovado pela entidade, ficando com zero estrela. O Onix mostrou um desempenho pobre, já que o teste de impacto lateral evidenciou uma compressão alta no peito do passageiro adulto, divulgando uma alta penetração na estrutura, disse a entidade.


Motor Show

Atrações diversas para os amantes do mundo a motor. É isso que proporciona O Motor Show, o MAIOR PARQUE DE DIVERSÕES A MOTOR do Brasil! Para a 6ª edição d’O Motor Show Curitiba, que acontece nos dias 20 e 21 de maio no Autódromo Internacional de Curitiba, um dos principais destaques será a tentativa de quebra de recorde mundial de burnout. Também conhecido como ‘fritada de pneu’ a tentativa de quebra de recorde de burnout tem como finalidade estabelecer um novo recorde mundial.