O Teatro Novelas Curitibanas recebe, a partir do dia 1 de junho, a nova montagem da Figurino e Cena: Ouve-me com o teu corpo inteiro. A peça fica em cartaz até o dia 25 de junho, de quinta a domingo às 20h, com sessão dupla aos sábados, às 18h, sempre com entrada franca. Uma criação de Paulo Vinícius com trilha sonora e arranjos musicais de Junior Pereira, Ouve-me com o teu corpo inteiro partiu do desejo de revisitar e reelaborar a peça homônima criada pela Figurino e Cena, em 2014.

Três diretores/provocadores foram convidados a repensar o formato e as estratégias de criação da primeira montagem e a expandi-la: Márcio Mattana, Olga Nenevê e Sueli Araujo se uniram a Paulo Vinícius em um procedimento inédito de trabalho para todos. Juntos, reelaboraram a cena e suas especificidades em um trabalho que se realiza, sobretudo, na ação presente.

Em Ouve-me com o teu corpo inteiro, Paulo Vinicius dá vazão às questões de um homem contemporâneo, em uma estrutura não linear, onde os endereçamentos do discurso se dão em três tempos distintos. A peça é sobre um homem e seu pedido de desculpas. Se estrutura a partir de referências biográficas aliadas a uma esfera ficcional.

Em cena, Junior Pereira realiza música ao vivo e Wagner Corrêa opera a luz. Junto de Paulo Vinícius, instauram questões sobre o amor e suas dissonâncias. Ouve-me com teu corpo inteiro é sobre relação e endereçamento. A plateia está incluída nesse jogo de afetos. Ninguém está imune.
Esse projeto é realizado através do Programa de apoio e Incentivo à Cultura, Fundação Cultural de Curitiba e Prefeitura Municipal de Curitiba, com incentivo de Apolar, Grupo Noster e Celepar.

SERVIÇO

O quê: Peça Ouve-me com o teu corpo inteiro.
Quando: De 01 a 25 de Junho de 2017 De Quinta a Domingo às 20h – Sessões extras aos sábados às 18h
Onde: Teatro Novelas Curitibanas – Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 1.222 -São Francisco, Curitiba
Informações:
Teatro (41) 3321-3358