O Coritiba tem uma dúvida na escalação para enfrentar o Vitória, sábado (dia 27), em Salvador, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Pachequinho não sabe se contará com o volante Alan Santos. Outros seis jogadores já estão fora da partida, sem condições de jogo. A novidade pode ser a estreia do lateral-direito Léo, ex-Flamengo e Atlético-PR, que disputa posição com Dodô.

Pachequinho vinha utilizando Rodrigo Ramos na lateral-direita, mas o jogador sofreu uma lesão na coxa e está no departamento médico. Agora, fica a dúvida entre Dodô e Léo.

Quem também pode estrear é o lateral-esquerdo Carleto, ex-Fluminense e Santos, que disputa posição com William Matheus.

Alan Santos segue como dúvida. No período de transição, o meio campista Alan Santos, que sofreu uma entorse no joelho na primeira rodada do Brasileirão, participou das atividades em campo. A presença do atleta no duelo contra o Vitória depende de sua evolução nos próximos treinos, informou o site oficial do Coxa. Sem ele, Pachequinho pode apostar novamente em Jonas.

Além de Rodrigo Ramos, outros cinco desfalques são os zagueiros Geovane (lesão no joelho) e Walisson Maia (entorse no joelho), o meia Anderson (lesão na coxa), o volante João Paulo (fratura na perna) e o ponta Iago (lesão na panturrilha).

Com isso, a provável escalação para sábado é Wilson; Léo (Dodô), Márcio, Werley e William Matheus; Alan Santos (Jonas), Galdezani, Tomas Bastos e Neto Berola; Henrique Almeida e Kleber