Grupo MPL investe R$ 10 milhões no Paraná

26/05/17 às 00:00 - Atualizado às 21:37

André Ribeiro, gerente nacional de vendas da M.POLLO, explica que a confecção de jeans das três marcas do Grupo MPL ficará concentrada em Cianorte, porque o município é referência no segmento. O investimento de R$ 10 milhões na abertura da unidade fabril do Paraná faz parte do projeto de expansão das marcas M.POLLO, Paco e PK Paco e mostra que a empresa está cada vez mais forte e possui uma base sólida. A nova planta industrial entra em operação em breve, abrigando os departamentos de corte, garantia de qualidade, expedição e almoxarifado. A matriz, em Aparecida de Goiânia (GO), concentrará a produção de camisas, camisa-pólo, bermudas e malharia em geral. O Grupo MPL fechou 2016 com um faturamento na casa dos R$ 80 milhões. A M.POLLO, que tem como público-alvo as classes A e B, é responsável por R$ 37,5% do montante, tendo encerrado o ano com um faturamento na casa dos R$ 30 milhões. Para este ano, a expectativa de crescimento da M.POLLO é de 12% a 14%.


Marco Túlio

BB vai liberar R$ 1 bilhão para projetos de agroenergia no Oeste do Paraná

Marco Túlio Moraes da Costa, diretor de Agronegócios do Banco do Brasil, anunciou o investimento nos próximos anos de até R$ 1 bilhão na região Oeste Paranaense, em linhas de financiamento voltadas à produção de energia a partir da biomassa. O Programa Agro Energia foi lançado em uma solenidade no Espaço Milton Santos, no Parque Tecnológico Itaipu, em Foz do Iguaçu. Voltado, na região, ao biogás, o programa conta com a parceria da Itaipu Binacional e do Centro Internacional de Energias Renováveis – Biogás (CIBiogás), entre outros. “Já existe, aqui na região, um elo produtivo identificado e mapeado. O trabalho que a Itaipu e o CBIogás vêm fazendo facilita nosso acesso aos produtores de forma mais organizada”, resume o executivo.


Balanço

Luiz Pedricci será o novo diretor geral do Grupo Renault no Brasil e presidente da Renault do Brasil, em substituição a Fabrice Cambolive, que assumirá novas funções no Grupo. Ele será subordinado a Olivier Murguet, presidente da região Américas, a partir do próximo mês.

Urubatan Helou, diretor presidente da Braspress, uma das maiores transportadores do país, inaugurou o primeiro Sorter de sua filial em Curitiba. O equipamento tem 1.250 metros de esteiras transportadoras e oferece 11 rampas de entrada e 36 de saída, operando com a capacidade de 140 volumes por minuto e 8.400 volumes por hora.

Gislayne Muraro, gerente de marketing do Grupo Massa, comunica o início da campanha Nós Transmitimos Calor, promovida pelo Grupo Massa em parceria com os Correiros.

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop