Durante o dia 27 de maio (sábado), o evento Nós Amamos Papel chega à Curitiba pela primeira vez. Promovido pela Universidade do Papel, ele será realizado na Momentum&Design, loja de mobiliário localizada no Batel.

Serão três opções em vivências artísticas utilizando a técnica da Arquitetura de Papel com diferentes desenhos e acabamentos: Papel 100% Algodão (10h às 12h); Lâmina de Madeira (13h às 15h); e Papel Vegetal (16h às 18h).

Criada pelo artista plástico chileno Enrique Rodriguez, a Universidade do Papelé um projeto inovador na América Latina. A universidade apresenta inúmeras formas de manifestações artísticas que podem ser feitas de papel por meio de vivências com artistas das mais variadas áreas de atuação, que utilizam essa matéria-prima como base para seus trabalhos.O evento Nós Amamos Papel procura reunir nos locais pelos quais passa todas as manifestações artísticas que celebram o papel em forma de arte.

O evento acontece na Momentum&Design, localizada na rua Desembargador Costa Carvalho, 208- Batel- Curitiba (PR). Os valores são a partir de R$100. Maiores informações e inscrições online http://universidadedopapel.com.br/curitiba.

Sobre a Momentum&Design
A Momentum&Design é referência em mobiliário e acessórios para ambientes internos e externos, residencial e corporativo. Fundada em 1999 por Marinice e Romano Bettega, a loja conta com uma área de aproximadamente 1600 m²  e está sempre atualizada nas tendências, além de possuir uma variedade de produtos para atender as necessidades de cada cliente. O diferencial da Momentum é unir a qualidade e personalização das peças, priorizando a excelência de cada produto como único.

Serviço:
Momentum&Design
Endereço: Rua Desembargador Costa Carvalho, 208- Batel- Curitiba- Paraná
Horário de atendimento: seg a sexta das 9h30 às 19h e sábado das 10h às 14h
www.momentumdesign.com.br