A Caixa Econômica Federal realiza, amanhã, em Curitiba, leilão virtual de joias referente a contratos de penhor vencidos há mais de 30 dias e ainda não resgatados. Serão negociados 5.644 lotes de contratos, emitidos por agências de penhor do estado do Paraná. A Vitrine de Joias, serviço de leilão por meio eletrônico, pode ser consultada no portal www.caixa.gov.br/vitrinedejoias.

O lote de menor valor é composto por um anel de ouro branco com diamantes pesando 1,05g, com lance inicial de R$ 62. Já o lote de maior valor engloba um anel de platina com diamantes de 2,5ct e peso total de 4,71g e tem lance inicial em R$ 21,4 mil.
As imagens das joias ficarão expostas no sítio da Caixa a até amanhã. Os lances poderão ser oferecidos em qualquer agência da Caixa, no dia do leilão, nos terminais de autoatendimento, durante o horário de funcionamento das salas.
O resultado será divulgado na quinta-feira, a partir das 11 horas. O pagamento (sinal ou integral) deverá ser feito, impreterivelmente, nesta data. Os clientes, titulares dos contratos incluídos, poderão regularizá-los em qualquer agência da Caixa, por meio dos equipamentos disponíveis nas salas de autoatendimento, até o dia do leilão, durante o horário bancário.