O espetáculo musical Vozes de Abrigo da Cia Laica, com direção geral de Fábio Nunes Medeiros e música original de André de Souza, conta histórias reais e fictícias de crianças de abrigos.

A peça se utiliza das linguagens do teatro de animação (bonecos, sombras e formas abstratas) e do espetáculo dramático musical, partindo da premissa que o teatro de animação é uma expressão que dialoga diretamente com a percepção da criança e o canto e a narração são formas de se expressão tão acessíveis que atravessam vários canais e camadas comunicativas, tanto no sentido literal quanto metafórico.

O musical aborda histórias duras, mas convertidas em metáforas para que pudessem vir a público. O espetáculo revive essas histórias abrindo caminhos para várias reflexões, especialmente sobre nossa responsabilidade perante a situação de abandono e também de abrigo. O musical, que foi sucesso de público na última edição do Festival de Curitiba, volta à capital paranaense em nessa temporada no Teatro José Maria Santos, entre os dias 1 e 18 de junho.

Serviço:
O quê: Musical Vozes do Abrigo
Onde: Teatro José Maria Santos ( R. Treze de Maio, 655 – São Francisco,)
Quando: de 1 a 18 de junho às 20 horas. sempre de quinta-feira à domingo
Quanto: R$ 20,00. Taxa Disk Ingressos: R$ 3,00.