O suspeito de assassinar a jovem Mahara Scremim no último dia 31 de maio contou nesta segunda-feira (5), em detalhes, para a polícia como teria acontecido o assassinato da jovem.

No dia do crime, Enio Ivan Bertoncello, de 32 anos, devidiu encontrar Mahara em um almoço, mas, como não conseguiu, resolveu esperar e falar com a ex-mulher de noite.

Mais tarde, naquele dia, Mahara teria um encontro com um novo companheiro. Bertoncello foi até a casa da ex-mulher e viu que tinha um carro branco que não pertencia à vítima na casa dela.

No depoimento, ele disse que esperou do lado de fora da casa durante três horas e que teria ouvido Mahara ter relações sexuais com o novo companheiro.

Ele estaria nervoso e decidiu voltar para casa, mas no meio do caminho comprou luvas em uma fármacia. Para a polícia, este fato indicaria que ele estava premeditando cometer o crime.

NA MADRUGADA

Enio conseguiu falar com Mahara durante a madrugada e, mesmo que ela tenha dito que não o receberia, ele foi até a casa dela. No caminho, ele pegou uma faca na casa da mãe no Boqueirão, mesmo bairro onde vivia a estudante de Direito.

Para forçar a saída de Mahara, ele desligou a energia elétrica da casa, o que obrigava ela a sair para o lado de fora.

Segundo a prima da vítima, que morava com ela, a jovem tinha acabado de tomar banho. No lado de fora da casa, Mahara foi surpreendida pelo ex-marido, que agrediu a jovem.

Ele ainda tentou esganar a vítima e disse para a polícia que viu sangue saindo do nariz dela. Aí então ele decidiu matar a ex-companheira a facadas.

Enio chegou a ir ao velório de Mahara e ainda postou uma foto sinalizando um luto pela ex-mulher.