Grupo Boticário e Racco Cosméticos no Estrela ADVB

30/06/17 às 00:00 Maximilian Santos e Rafa Salomon | peoplesa@bemparana.com.br

José Damigo Neto, CEO da Racco Cosméticos, ao lado de Artur Grynbaun, presidente do grupo Boticário, participaram do Estrela ADVB, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, Seção Paraná (ADVB-PR). Em um novo formato, mais dinâmico e descontraído, o evento permitiu maior interação e debate do público com os convidados. Os líderes contaram sobre as histórias e os posicionamentos no mercado das marcas genuinamente paranaenses. Damigo abriu o evento falando sobre venda direta, formato que movimenta mais de 100 milhões de pessoas no mundo e principal meio de venda da Racco. Já o Grupo Boticário apresentou a aposta em uma forma diferente de venda, a franchising. Segundo Grynbaun, o faturamento total chega a 120 bilhões com a venda de produtos da marca.


Expansão da curitibana Mr. Hoppy Beer & Burger

José Araújo Neto, sócio-proprietário da rede Mr. Hoppy Beer & Burger, que surgiu em 2015 por meio de um beer truck em Curitiba, anuncia a expansão da marca até o final de 2017. Com duas lojas em Curitiba e duas em Belo Horizonte, a rede pretende inaugurar mais duas lojas na capital paranaense e na capital mineira, como também duas unidades em São Paulo. "A proposta da casa sempre foi levar um serviço enxuto, focado nos chopes artesanais e em hambúrgueres gourmet com um preço baixo. Tudo isso veio a calhar com a crise financeira no País, como uma solução de qualidade e com custo bem acessível. A concepção no nosso negócio é trazer uma atmosfera dos festivais cervejeiros e uma comida de rua para dentro do bar, com um conceito que a gente brinca chamando de 3B: Beer, Burger e Blues", explica. O modelo do negócio, que hoje fatura em média de 150 até 200 mil por loja/mês, permite uma fácil adaptação do cliente e uma expansão com operações próprias.


Balanço

Rachid Cury Neto, diretor de qualidade do Kharina, anuncia que a rede de restaurantes – uma das mais tradicionais de Curitiba, com 42 anos de história na capital paranaense – inicia neste ano uma nova etapa nos negócios da marca, começando com um novo modelo de operação: o Kharina All Day, com previsão de abertura para 05/07. Reconhecida como referência no segmento Casual Food, a empresa adota o novo conceito, inspirado em modelos que fazem sucesso nos Estados Unidos, em um investimento de R$ 1 milhão e 200 mil. Com um plano de expansão para todo o país, começando por São Paulo, a rede está com conversas adiantadas em shoppings da capital paulista e pretende abrir, pelo menos, uma unidade na cidade até o final do ano

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