Foi no dia 5 de junho de 2013, há 4 anos, que o Sargento Fahur apareceu pela primeira na internet com um post chamado Polícia no Paraná é assim. Desde então foram mais de 10 aparições pela web, e o Sargento Fahur se tornou uma celebridade não apenas no Paraná, mas em toda internet, onde ostenta 105 mil seguidores apenas no twitter.
Mas, no dia 19 de junho de 2017, Sargento Fahur anunciou sua aposentadoria: Hoje, obrigatoriamente me aposento, foram 35 anos servindo a PM do Paraná. Agradeço a todos pelo apoio e confiança, disse ele, no Twitter.
Em homenagem ao seu trabalho e seus últimos vídeos, vamos compilar suas melhores participações: 1. O maior fumante do mundo é preso; 2. Prendeu dois forminha de fazer capeta; 3. Denúncia contra os maconheiros fedidos.

http://www.curitibamilgrau.com.br/os-melhores-momentos-do-sargento-fahur-em-homenagem-a-sua-aposentadoria/


Video da semana

GIVV & YOUNG GG x DaLua, Lyn’C, Minel – 4 7 20 2

https://www.youtube.com/watch?v=U42HryvVCtA&t=1s


Da Rússia brasileira

Pijama? Roupa usada por diretora do Procon-PR durante entrevista repercute nas redes sociais
Assunto nas redes sociais por aparecer em uma entrevista no Bom Dia Paraná, da RPC, na semana passada, com uma roupa que se assemelhava a um pijama, a diretora do Procon-PR Cláudia Silvano deu uma resposta aos internautas. Em vídeo na página do Facebook da Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos do Paraná (Seju-PR), nessa terça-feira, 4, a advogada comentou o assunto de forma descontraída.


Os melhores rolê


Modo alternativo