O meia Anderson sofreu lesão muscular e vai desfalcar o Coritiba na partida desta quarta-feira (dia 19), contra a Ponte Preta, em Campinas.  O centroavante Kleber está suspenso por mais 11 partidas na competição – devido a punição imposta pelo STJD. Outro centroavante, Alecsandro, cumpre suspensão por cartões amarelos.

Seguem em recuperação e sem condições de jogo: os zagueiros Walisson Maia e Werley, o volante Alan Santos, o lateral-direito Léo e os pontas Iago Dias e Getterson. O centroavante Keirrison recupera a forma física e ainda não teve o contrato registrado no BID da CBF.

A única boa notícia para Pachequinho é o retorno do zagueiro Márcio, que cumpriu suspensão por cartões amarelos na última rodada.

Nas duas últimas rodadas, o treinador utilizou o esquema tático 4-2-3-1, com Anderson (centro), Rildo (direita) e Neto Berola (esquerda) como meias ofensivos. Antes, vinha adotando o 4-4-2.

OS CONVOCADOS
Pelo técnico Pachequinho para enfrentar a Ponte Preta
Goleiros: Rafael Martins e Wilson
Laterais: Carleto, Dodô, Rodrigo Ramos e William Matheus
Zagueiros: Léo Santos, Luizão, Márcio, Thalisson Kelven
Volantes: Edinho, Jonas,
Meias: Galdezani, Tomas Bastos, Vitor Carvalho e Yan Sasse
Atacantes: Filigrana, Henrique Almeida, Neto Berola e Rildo

PONTE PRETA x CORITIBA
Ponte Preta: Aranha; Nino Paraíba, Rodrigo, Marllon e Jeferson; Fernando Bob, Wndel, Jadson, Renato Cajá e Lucca; Emerson Sheik. Técnico: Gilson Kleina
Coritiba: Wilson; Rodrigo Ramos, Márcio, Luizão e William Matheus; Jonas, Galdezani, Rildo, Tomas Bastos e Neto Berola; Henrique Almeida. Técnico: Pachequinho
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Local: Estádio Moises Lucarelli, em Campinas, hoje às 21 horas