SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Atlético-PR e Ponte Preta enfrentam-se neste domingo, às 19h, na Arena da Baixada, com um objetivo em comum. Ambos os times jogam para se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O Atlético-PR ainda não se acertou na competição. Começou em baixa, engatou vitórias consecutivas e voltou a cair em descrédito. Nessas primeiras 15 rodadas, já trocou duas vezes de treinador e rescindiu o contrato de veteranos, como Grafite e Carlos Alberto.

Contra a Ponte, o time que agora é dirigido por Fabiano Soares tentará acabar com uma série de cinco partidas sem vitória. São apenas três pontos somados em 15 disputados, o que derrubou o Atlético-PR para o 16º lugar, com 17 pontos, dois acima do São Paulo, que é o melhor time da zona da degola.

Para o jogo de domingo, o Atlético-PR não poderá contar com o volante Otávio e o meia Lucho González, que receberam o terceiro cartão amarelo.

O lateral-direito Jonathan sentiu uma lesão muscular e dificilmente jogará. A Ponte Preta também está em uma briga no fundo da tabela. A equipe paulista vem de uma goleada para o Coritiba, mas, antes disso, havia entrado em uma sequência de cinco partidas sem triunfar -quatro derrotas e um empate.

Agora, a Ponte está com 18 pontos, em 14º lugar. Para esse jogo, o técnico Gilson Kleina não poderá contar com o volante Fernando Bob, contundido, e com o atacante Emerson Sheik, suspenso. Naldo e Claudinho devem ser os substitutos, respectivamente.

ATLÉTICO-PR Weverton; Gustavo Cascardo, Paulo André, Thiago Heleno, Sidcley; Deivid, Eduardo Henrique (Matheus Rossetto), Guilherme, Nikão; Douglas Coutinho, Pablo. T.: Fabiano Soares

PONTE PRETA Aranha, Jeferson, Marllon, Rodrigo, Danilo Barcelos; Naldo, Elton, Léo Artur; Maranhão, Lucca, Claudinho. T.: Gilson Kleina

Estádio: Arena da Baixada

Horário: 19h deste domingo

Juiz: Pablo dos Santos Alves (PB)