Uma paranaense deixou o ator Selton Mello vermelho na noite do último sábado, 22. Convidado do ´programa Altas Horas, do Serginho Groisman, ele ficou sem graça ao ouvir a revelação da jovem paranaense da plateia. Ela contou que acordo excitada após sonhar com o ator. Quando dorme, que tem um sonho… No caso, a mulher tem (orgasmo), né? É o que que tive esses dias. Foi com o Selton Mello, disse a jovem arrancando risadas da plateia, Selton Mello ficou calado por um momento ao ouvir a jovem. Groismam ainda provocou e perguntou detalhes do sonho. A garota respondeu que não tinha muito o que detalhar: Aconteceu, sabe? Eu abracei e daí.. O resto você já sabe. Ele é bonito, né? Não tem como. Sem jeito, o ator agradeceu. Obrigadão por ter sonhado comigo. Não sei se você agradece isso, mas obrigado. Foi bom pra você?, disse ele que pediu para tirar uma foto com a jovem.


Parece que a fila andou para Neymar

Neymar, ex-Bruna Marquezine, foi fotografado com a cantora Demi Lovato, nos bastidores da vitória por 2 a 1, do Barcelona contra o Juventus, em New Jersey (EUA). Os dois gols feitos pelo craque foram muito festejados pela cantora, que o encontrou depois da partida. As suspeitas de que ela poderia ser o novo afair do jogador surgiram depois das postagens nas redes sociais. Neymar e Demi Lovato, publicaram vídeos e fotos nas redes sociais e não pouparam elogios um ao outro.


Dunkirk estoura bilheterias na estreia mundial

Com estreia no Brasil prevista para 27 de julho deste ano, Dunkirk superou as expectativas de bilheteria. O filme liderou do fim de semana nos Estados Unidos e também não fez feio nos outros países onde já estreou. No total, segundo o ComingSoon, o épico de guerra já acumula US$ 105 milhões de bilheteria. O valor é quase o total do orçamento da película que ficou perto de US$ 150 milhões. O filme é baseado na história real da Operação Dínamo, conhecida ainda como a Evacuação de Dunkirk. A operação foi realizada no início da Segunda Guerra Mundial.


Santoro: estrela da Comic-Con e da HBO

Rodrigo Santoro foi uma das atrações latinas do maior evento de cultura pop do mundo, a San Diego Comic-Con, realizada neste fim de semana na Califórnia, Costa Leste dos Estados Unidos. Essa foi a segunda participação do ator na feira que serve de vitrine para os filmes, séries e brinquedos de crianças e adultos. Santoro tem um papel fixo em uma das séries mais elogiadas da última temporada da HBO. Westworld, produzida por Jonathan Nolan e Lisa Joy.


Esqueceu de votar

Toni Garrido, que integrou o time de especialistas do Popstar de ontem, na primeira edição ao vivo do programa, se esqueceu de votar após a performance de Lúcio Mauro Filho. Eu esqueci, fiquei tão amarradão (na apresentação) que esqueci. De verdade, eu mereço as vaias. Juro por Deus. Vai valer?, perguntou ele, querendo saber se seria reavaliado o seu ponto.


Níver do dia

Maria Casadevall
atriz brasileira
30 anos