SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A irmã de Kim Kardashian, a modelo Kendall Jenner, 21, postou nesta segunda-feira (24) mais uma foto ousada em sua rede social.
A modelo, que é uma das Angel da grife Victoria Secret’s, aparece totalmente nua deitada em uma mesa e segurando um cigarro. “Eu não fumo”, escreveu ela, na legenda da foto em sua conta no Instagram (disponível em https://www.instagram.com/p/BW8OfuljrYF/).
Kendall foi elogiada por seus seguidores por exibir as belas curvas, mas também foi criticada por alguns por promover o cigarro. Em maio deste ano, a OMS (Organização Mundial da Saúde), que defende a proibição da propaganda e o aumento dos preços e impostos sobre o produto, afirmou que o consumo de tabaco mata mais de sete milhões de pessoas por ano em todo o mundo.
O tabagismo afeta principalmente pessoas pobres e constitui uma causa importante de disparidades de saúde entre ricos e pobres, segundo a OMS. Para controlar essa situação, a OMS defende “medidas fortes”, como a proibição da publicidade e do marketing relacionado aos cigarros, a proibição de sua venda em locais fechados e ambientes de trabalho, assim como o aumento do preço e dos impostos.
Kendall Jenner fez um ensaio sensual para a fotógrafa e amiga Sasha Samsonova. A fotógrafa ucraniana também é amiga de Kylie Jenner, que também já faz vários ensaios sensuais. Por volta das 18h25, a foto nua de Kendall já havia sido curtida por mais de 1,4 milhões de seguidores.