Administradora de estacionamentos negocia unidades em Curitiba e Florianópolis

24/07/17 às 23:04 Hamilton Fonseca | Headhunter | Fusões & Aquisições | hamilton@hamiltonfonseca.com.br

O aumento da frota de veículos vem garantindo o crescimento do setor de administração de estacionamentos em todo o país. Mesmo em tempos de desaquecimento da economia, o negócio continua sendo muito rentável, além da falta de segurança e o aumento da violência tornam o serviço essencial para a população. Assim, o negócio neste segmento se apresenta como uma boa oportunidade para empreendedores e investidores. Após uma revisão de portfólio de negócios, empresário de Curitiba deseja identificar interessados na aquisição do negócio em pleno funcionamento. O proprietário optou por se desfazer de algumas unidades em Curitiba e Florianópolis. A decisão é de cunho meramente estratégico, pois a oportunidade é um negócio totalmente rentável e de fácil gestão.

A origem da empresa e modelo gestão participativa
Foi criada há mais de 20 anos, é dirigida pelo sócio proprietário e uma pequena equipe. O fato do proprietário e a pequena equipe de líderes estarem à frente das operações empresa, isto traz vantagens de uma gestão ágil e plenamente compatível com as exigências do mercado. A empresa possui uma gestão que reforça a visão de futuro, seus desafios e suas competências em relação ao mercado, aos clientes e à concorrência.

Visão estratégica do negócio
Através desta gestão, a visão estratégica dos cenários externos e seus impactos para os negócios da empresa fundamentam as decisões do presente, ampliando o nível de segurança pelos caminhos adotados, proporcionando novas percepções de oportunidades, soluções e alternativas tecnológicas, operacionais e de gestão.

Controles gerenciais e gestão de RH alinhada aos objetivos da empresa
Da mesma forma que a empresa possui controles gerenciais compatíveis com a dimensão e complexidade das operações, garantindo o acesso às informações relevantes sobre o desempenho das unidades.

A empresa tem fortes vínculos com os colaboradores por meio de práticas participativas de gestão, bem como procedimentos de justa remuneração, ampliação de oportunidades de carreira e desenvolvimento das pessoas, alinhadas aos objetivos da empresa.

Qualidade como filosofia do negócio
A empresa adota a qualidade com filosofia de gestão, instrumentando as equipes para a busca da melhoria contínua nos processos de trabalho e nos serviços aos clientes.

Mais Informações
A HF Capital Humano e Fusões & Aquisições, responsável pela condução do processo, está a disposição de interessados para iniciar conversações: 41 99123-7933


CURTAS

22º ENESUL reúne economistas para debaterem as perspectivas da economia brasileira. Economistas de grande notoriedade nacional estarão em Curitiba nos dias 28 e 29 de julho, para debater assuntos importantes da economia nacional e da região Sul durante a 22ª edição do ENESUL – Encontro dos Economistas da Região Sul, que acontecerá no auditório da FAE Business School, com realização conjunta entre os Conselhos Regionais de Economia do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Mais informações: http://enesul.coreconpr.gov.br/

No próximo dia 3 de agosto, às 19h, será realizado o lançamento do blog Viva com Propósito, uma iniciativa de coaches Ikigai, psicólogos, gestores de RH, jornalistas e educadores. Idealizado por Eduardo Almeida, introdutor da filosofia Ikigai no Brasil, o objetivo é tratar de temas que tragam como ponto central o propósito. Informações: www.vivacomproposito.blog.br

O Prêmio Ser Humano Luiz Hamilton Berton – Edição 2017, vai acontecer dia 22/10 no Hotel Mabú, quer estimular as melhores práticas de gestão que favoreçam a participação e a iniciativa das pessoas, contribuindo com ideias pragmáticas e transformadoras. Quer incentivar as organizações a contar com modernos sistemas de gestão de RH e que, assim, possam se diferenciar com pessoas satisfeitas, saudáveis, produtivas e realizadas. Informações: E-mail: premioserhumano@abrhpr-org.br


FRASE:

”Certas criaturas têm a mania de dar bons conselhos, precisando tanto deles para si. É o que chamo de cúmulo da generosidade”

(Oscar Wilde)


   

  

   

www.hamiltonfonseca.com.br

 

 

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop