SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Um motociclista e mais outro homem que estava na garupa de uma moto morreram na manhã desta quarta-feira (26) vítimas de um acidente de trânsito em São Paulo.
De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), eles bateram contra um poste no cruzamento da rua Erva de Anta com a Avenida Pires do Rio, em Itaquera, na zona leste da capital paulista.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5h04, mas quando as três equipes da corporação chegaram ao local do acidente, piloto e o passageiro já estavam mortos.
Ainda não se sabe o que causou a batida. A identificação das vítimas não foi revelada. Uma faixa da rua Erva Anta foi interditada pela CET para atendimento ao acidente.
A Polícia Civil deverá investigar as causas da batida.
MORTES NO TRÂNSITO
Segundo o Infosiga (banco de dados do governo paulista), cresceu 23,9% o total de mortos em acidentes na capital em junho deste ano na comparação com o mesmo período de 2016. Foram registradas 83 mortes contra 67 no mesmo mês do ano passado.
Ainda segundo o levantamento, o número de mortes entre homens é superior ao de mulheres. Enquanto foram registradas 70 vítimas do sexo masculino, a quantidade de mulheres foi de 13. Mais de 30% das vítimas que tiveram a idade revelada tinham entre 18 e 29 anos.