SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Angelina Jolie, 42, afirmou nesta quarta-feira (25) que a separação de Brad Pitt foi um dos momentos mais difíceis da sua vida. Ela ainda disse que tem feito acupuntura para tratar de uma doença que paralisa parcialmente o seu rosto.
“As coisas se tornaram ruins”, disse sobre o divórcio, em entrevista para a revista americana “Vanity Fair”. Mas também contou que a comunicação entre o casal melhorou desde o processo.
“Nós nos importamos um com o outro e nos importamos com a nossa família. Estamos trabalhando para atingir o mesmo objetivo.”
Jolie disse que ela e os filhos estão mudando para uma nova casa, após nove meses vivendo em casas alugadas.
“Acabamos de passar pela época mais difícil de nossas vidas”, disse. “Eles foram muito corajosos. Não estão se curando do divórcio, mas das coisas que levaram ao divórcio, as coisas da vida.”
A atriz afirmou que não foi o estilo de vida do casal que casou a separação. “Nossa forma de viver não era negativa de forma alguma.”
Ao revelar que foi diagnosticada com Paralisia de Bell, doença que enfraquece os músculos, causando deformação em um lado do rosto, Jolie disse que a acupuntura a ajudou a se curar, mas não revelou o que causou o problema.
“Me sinto mais mulher sendo inteligente nas minhas escolhas e colocando minha família em primeiro lugar. Estou no controle da minha vida e da minha saúde. Eu acho que isso é o que faz uma mulher se sentir completa.”
Em 2013, Jolie se submeteu a uma dupla mastectomia (cirurgia para retirada dos seios), para evitar câncer. Dois anos depois, retirou os ovários pela mesma razão.
CASAMENTO
A atriz entrou com o pedido de divórcio de Pitt em setembro do ano passado, alegando diferenças irreconciliáveis. Ela também pediu a guarda dos seis filhos, embora tenha garantido que o ator terá direito de visitá-los.
Jolie e Pitt chegaram a um acordo para manter todos os documentos e ações envolvendo o divórcio sob sigilo, a fim de preservar a privacidade de seus filhos.
Chamados na internet pelo apelido de Brangelina, eles se conheceram durante as filmagens do longa de ação “Sr. e Sra. Smith”, em 2003, e começaram a namorar no ano seguinte. Oficialmente, se casaram em 2014.
Juntos, tiveram seis filhos: três adotados (Maddox, Pax e Zahara) e três biológicos (Shiloh e os gêmeos Knox León e Vivienne).