O Paraná Clube deve ter a mesma escalação da última partida para o confronto deste sábado (dia 29), contra o Santa Cruz, às 16h30, na Vila Capanema. Nos treinos mais importantes dessa semana, o técnico Lisca não mudou no time que empatou com o Luverdense, na última sexta-feira.

Com isso, o meia Renatinho, artilheiro do time em 2017, com 11 gols em 31 partidas, fica no banco. O titular nessa função é o meia João Pedro.

Outro que permanece como suplente é o zagueiro Rayan. Ele é o segundo jogador dessa posição com mais partidas em 2017, com 25. O zagueiro mais escalado no ano é Brock, com 33 jogos, que segue como titular. A vaga de Rayan agora pertence a Iago Maidana, 21 anos, que só atuou três vezes na temporada (duas pelo Paraná e uma pelo São Bernardo).

Uma possibilidade era o retorno de Junior à lateral-direita. No entanto, o jogador segue em recuperação. Com isso, Cristovam continua como titular.

A provável escalação para enfrentar o Santa Cruz é Richard; Cristovam, Maidana, Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias, Robson, João Pedro e Minho; Alemão.

Lisca vem usando o esquema tático 4-2-3-1, o mesmo adotado por Cristian de Souza e Wagner Lopes no Paraná em 2017.