O técnico do Atlético Paranaense, Fabiano Soares, comemorou a vitória sobre o Vasco, nessa segunda-feira (dia 31). O resultado aliviou a pressão sobre a equipe, que estava há nove partidas sem vencer, e tirou o time da zona de rebaixamento. Tiramos um caminhão de cima. Já vínhamos merecendo uma vitória. Foi uma vitória importante em um jogo difícil, declarou. Jogamos um bom jogo, mas nunca estamos contentes. Fizemos o gol e tínhamos que ter feito o segundo e o terceiro, para matar a partida e não passar apuros, analisou.

Fabiano não lamentou os desfalques na partida. Não podemos chorar pelos que faltam e sim dar ânimo e confiança para os que aqui estão. Todos demonstraram que podem competir com qualidade, afirmou.

O treinador também comentou a estreia do volante chileno Pavez, que veio do Colo Colo, e destacou o desempenho do volante Rossetto. O Pavez nos dá mais estabilidade atrás. É um jogador muito inteligente taticamente, destacou. Tanto o Rossetto, quanto os demais, jogaram uma grande partida. Ele tem demonstrado qualidade, independentemente da idade, analisou.