Atlético confirma contratação do lateral Fabrício

02/08/17 às 18:35 - Atualizado às 18:26 Redação Bem Paraná, com site oficial do Atlético-PR
Fabrício: reforço para a lateral e para o meio-campo (foto: Divulgação/Atlético-PR)

O Atlético Paranaense confirmou nesta quarta-feira (2) a contratação do lateral-esquerdo Fabrício. O jogador de 30 anos, ex-Internacional, Palmeiras e Cruzeiro, assinou com o Furacão por empréstimo até o final de dezembro.

“Quando recebi a proposta para vir para cá, não pensei duas vezes”, disse o jogador, para o site oficial do clube. “Chego como um menino. Tenho 30 anos, mas com muita vontade. Todos podem esperar um jogador com raça, determinação e muita força de vontade”, completou Fabrício.

Do atual elenco, Fabrício já atuou ao lado do zagueiro Paulo André e do atacante Douglas Coutinho, que passaram ótimas referências ao lateral. “Antes de vir para cá, falei com o Paulo André e com o Coutinho e eles só me passaram coisas boas. Além da estrutura, falaram que o grupo é muito bom”, contou.

A vitória atleticana diante do Vasco da Gama, na última segunda-feira (31), foi acompanhada atentamente pelo novo lateral-esquerdo rubro-negro. “Temos um time muito bom e isso foi demonstrado contra o Vasco. Provou ser muito determinado e bem treinado. No decorrer da competição, só tem a melhorar”, afirmou.

Antes de atuar na lateral, Fabrício jogou no meio-campo. Com a camisa atleticana, quer atuar como o técnico Fabiano Soares optar. “Jogava no meio-campo e, no Internacional, passei a atuar como lateral. Mas jogo onde puder ajudar o Atlético. Pelo tempo que tenho atuado, estou mais adaptado na lateral”, concluiu Fabrício.

O contrato do jogador foi registrado no BID [Boletim Informativo Diário] da Confederação Brasileira de Futebol nesta quarta-feira (2). Com a publicação, o novo camisa 87 do Atlético Paranaense fica à disposição da comissão técnica já para a partida diante do Avaí.


Ficha técnica: Fabrício
Posição: Lateral-esquerdo
Nome completo: Fabrício dos Santos Silva
Data de nascimento: 11 de janeiro de 1987 [30 anos]
Local de nascimento: São Paulo (SP)
Número da camisa no Rubro-Negro: 87

Times em que atuou: Corinthians, Ituano, Rio Branco, Santo André, Monte Azul, Portuguesa, Internacional, Cruzeiro e Palmeiras

Títulos conquistados: Campeonato Paulista A2 (2009), Recopa Sul-Americana (2011), Campeonato Gaúcho (2012, 2013, 2014 e 2015), Taça Farroupilha (2012 e 2013), Taça Piratini (2013) e Campeonato Brasileiro (2016)

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop