“Nada é impossível”

04/08/17 às 00:00 Maximilian Santos e Rafa Salomon | peoplesa@bemparana.com.br

Pelo impacto positivo que causa na vida das pessoas, o geólogo e atleta Diogo Ratacheski começa uma nova fase. Após sua última conquista esportiva, o Ironman de Florianópolis, em maio deste ano, Diogo lança um novo projeto, para ministrar palestras com o tema “Nada é impossível”, com intuito de mostrar que os limites estão nas nossas escolhas. O lançamento oficial do projeto será no dia 23 de agosto, apenas para convidados, a partir das 8h30, no Hard Rock Café, em Curitiba (PR). A manhã se inicia com uma mesa de café da manhã, seguindo para a palestra e bate-papo com o atleta.

Novos desafios
Fernanda Couto assume o Marketing do Nomaa Hotel e Idee Incorporadora trazendo novos olhares para o mercado digital nas empresas.


Balanço:

**A Casa X , rede de casas de festas infantis da Xuxa, está chegando a Curitiba no mês de agosto, como uma iniciativa das empresárias Karoline Moura e Rosinha Soltovisk . Em Curitiba, a Casa X está instalada em uma área total de 823 metros no bairro Seminário, cuja estrutura proporcionou a recriação do ambiente proposto pela franquia, um mundo mágico, voltado para uma interação entre crianças e adultos. Pioneira no segmento de franquias de buffet de festa infantil no Brasil, após quatro 4 anos de operação a Casa X conta com 60 franquias comercializadas em todo o Brasil e 23 em operação. Maior rede de casas de festas e buffet infantil da América Latina, planeja faturar mais de 30 milhões em 2017. Tendo o conceito de oferecer festas com diferenciais únicos em cenografia, shows exclusivos, alimentação de qualidade, a preço justo, lança semestralmente novas opções de cardápios e roteiros de festas para crianças, adolescentes, adultos e o novo mercado corporativo que cresce a cada dia com empresas que escolhem a Casa X para lançar seus produtos.

** Um novo conceito de compras que está chegando à Curitiba. A AMARO, marca de moda feminina online, abre na primeira quinzena de agosto seu primeiro Guide Shop no sul do país e escolheu Curitiba para realizar essa expansão. O Guide Shop AMARO é um projeto de loja conceito com estratégia omni-channel, que leva para o ponto de venda físico a experiência de marca e de compra proporcionada pelo e-commerce. Em Curitiba a loja sera no Pátio Batel.

**O.NU lança coleção cápsula com a designer paranaese Karina Kulig. As peças chegam ao e-commerce no dia 14 de julho. Com a ideia de mudar o comportamento de compras nos dias de hoje, Paul Lee e Thomas Moon, fundaram a label americana O.nu, com peças que duram mais e com materais conscientes ao meio ambiente. Os brasileiros que desejarem a linha da designer de moda brasileira bem como as demais coleções pode comprar online pois a entrega será realizada para todos os estados do Brasil. Os preços são competitivos, começam em USD 100 a USD 350. Já os americanos, durante o mês de agosto, terão ponto de venda na Big Apple na descolada loja Canal Street Market.

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop