Enquanto seu ex-namorado, Neymar, fechava o maior contrato da história do futebol, a atriz Bruna Marquezine renovou o seu visual ontem. 3. Ela foi ao salão de beleza para cortar o cabelo.A artista apareceu com os fios pouco abaixo das orelhas e afirmou que está parecida com o emoji de menina. Cortei mais. Eu não me aguento, disse ela no Instagram.


STJ nega recurso de Rita Lee, que terá que indenizar policial

A Terceira Turma, por unanimidade, concordou com a ministra relatora do processo no STJ, Nancy Andrighi, que previa a recusa ao recurso, que havia sido impetrado por Rita Lee em 2015, e ainda determinava a reautuação da artista. Com isso, a cantora terá que pagar uma indenização ao policial de R$ 5 mil. O caso aconteceu em janeiro 2012, durante um show de Rita Lee no Sergipe. A cantora xingou os policiais que estavam na frente do palco. Seus cachorros, coitados dos cachorros. Seus cafajestes, disse Rita.


Chico Buarque está namorando uma curitibana

Chico Buarque de Hollanda, 73 anos, está namorando há três meses uma curitibana, segundo informações publicadas ontem pelo site UOL. A escolhida é Caroline Proner, 42 anos, professora de Direitos Humanos da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro). Os dois se conhecem há bastante tempo, mas só se aproximaram em março deste anos de pois que a professora se separou de um advogado com quem foi casada durante 18 anos. Ela tem dois filhos, de 17 e e 16 anos. De acordo com o UOL, os dois se aproximaram quando começaram aa participar dos encontros com intelectuais para lançarem o manifesto em favor da pré-candidatura de Lula à Presidência da República em 2018. O último relacionamento assumido do cantor foi com a cantora Thais Gulin, de 37, com quem namorou cerca de cinco anos. Curiosamente, ela também é curitibana.


Morre Robert Hardy, ministro da magia de ‘Harry Potter’

O ator britânico Robert Hardy, conhecido por interpretar Cornelius Fudge, ministro da magia nos filmes da saga Harry Potter, morreu ontem aos 91 anos. Os filhos do ator, Emma, Justine e Paul, confirmaram a notícia à BBC. Eles disseram que Hardy teve uma vida incrível e uma carreira gigante no teatro, na televisão e nos filmes, que durou mais de 70 anos.


Níver do dia

Marcos,

ex-goleiro brasileiro, 
44 anos