A Cobasi inicia as vendas da Coleira Luminosa LED, da marca Genco Pet. O produto é indicado para passeios noturnos para garantir maior segurança no passeio.

Está disponível na coleira três modos de iluminação: a piscada rápida, a piscada lenta e a luz intermitente. Para funcionar o LED, não são necessárias pilhas, pois é recarregável por meio de um carregador USB que vem junto com o produto. Cada carga dura aproximadamente 35 horas.

É possível encontrar o produto no site www.cobasi.com.br e em algumas lojas da rede Cobasi nas cores azul, vermelha e verde e nos tamanhos P, M e G, a partir de R$ 69,50. Veja o produto funcionando no link https://youtu.be/QZ2Ajy8AZcw

Coleira Luminosa LED – Genco Pet
A partir de R$ 69,50

Onde encontrar:
E-commerce
www.cobasi.com.br
Cobasi Augusta – Rua Augusta, 2380, São Paulo – SP
Cobasi Brooklin – Av. Washington Luis, 5103, São Paulo – SP
Cobasi Butantã – Av. Professor Francisco Morato, 2385, São Paulo – SP
Cobasi Imigrantes – Av. Professor Abraão de Morais, 1845, São Paulo – SP
Cobasi Osasco – Av. dos Autonomistas, 1828, loja 12, Osasco – SP
Cobasi Morumbi – Av. Giovanni Gronchi, 5411, São Paulo – SP
Cobasi Ricardo Jafet – Av. Dr. Ricardo Jafet, 1429, São Paulo – SP
Cobasi Villa Lobos – Rua Manuel Velasco, 90, São Paulo – SP

Sobre a Cobasi

Com 31 anos de liderança no varejo pet, a Cobasi é pioneira no conceito de shoppings para animais no Brasil e uma das poucas empresas do segmento de varejo com capital 100% nacional. Seu formato inovador visa oferecer uma experiência única de compra e aproximar ainda mais as pessoas e os animais de estimação. Em virtude disso, transformou-se também numa opção de lazer para toda a família.

A empresa conta atualmente com 50 lojas em sua rede, distribuídas no estado de São Paulo (45), Rio de Janeiro (3), Paraná (1) e Porto Alegre (1), além da comodidade do canal de comércio eletrônico: http://www.cobasi.com.br.