Adriane Galisteu parece radiante depois de assinar contrato para o quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Ela compartilhou uma foto no Instagram em que aparece sendo erguida pelo parceiro de dança, o professor Marcus Lobo. Por vocês, eu nunca desisti e cheguei até aqui! Agora vamos juntos de mãos dadas neste novo desafio! Vou dar o meu melhor, escreveu Adriane. A apresentadora já tinha trabalhado como repórter do Domingão do Faustão, em 1998. Em junho do ano passado, ela revelou que assinaria contrato com a Globo.


Palco

Depois de virar filme, Lava Jato vai virar musical

Depois de inspirar o filme Polícia Federal, A Lei É para Todos, que estreia em 7 de setembro, chegou a hora de a operação Lava Jato chegar também ao teatro e em forma de musical. Lava Jato, O Musical está previsto para estrear em 2018 no Rio e em São Paulo, com orçamento de R$ 700 mil e ares de superprodução. Entre as cenas já anunciadas, está a da chegada do ex-governador fluminense Sérgio Cabral à prisão de Bangu. Lava Jato – o musical terá Chris Matallo como diretora de movimento, coreografia assinada por Julita Machado e a produção coordenada por Judson Feitosa, que também será o narrador da trama. A escolha do elenco começará em breve.


Animação

Disney apresenta casal lésbico interracial em animação infantil

A representatividade de gênero, orientação sexual e raça parece cada vez mais presente nas produções da Disney. No último sábado, 5, um episódio de Doutora Brinquedos (Doc McStuffins, no título original), apresentou um casal de lésbicas interraciais como pais.


Níver do dia

Melenie Griffith,

atriz norte-americana, 60 anos