SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A caçula da família Kardashian, Kylie Jenner, 19, é uma empreendedora poderosa. Lançada em novembro de 2015, a marca de cosméticos, Kylie Cosmetics, acumula mais de US$ 420 milhões (cerca de R$ 1,3 bilhão) de lucros.
“No começo eu não sabia o que exatamente era a minha visão”, conta a garota-prodígio em entrevista ao site “WWD” (“Women’s Wear Daily”). A marca foi um sucesso de venda instantânea e já está entre as favoritas de blogueiras e youtubers.
“No dia do lançamento eu atualizei a página depois de um minuto, aproximadamente, e estava tudo esgotado”, disse Kylie sobre seu sucesso de vendas. “Todos os produtos esgotaram antes da festa de lançamento. Foi um sentimento incrível!”.
Já para 2022, Kylie Cosmetics espera ultrapassar US$ 1 bilhão (cerca de R$ 3,14 bilhões) em lucratividade. Isso em apenas sete anos. Para se ter uma ideia, a empresa Lancôme, marca de cosméticos da L’Oréal, só superou um bilhão de lucro depois de 80 anos no mercado.
Além do sucesso com as maquiagens, de Kylie tem seu próprio reality show:”Life of Kylie”. A primeira temporada do programa tem oito episódios de 30 minutos, e começou a ser exibida pelo canal E! nos Estados Unidos. De acordo com o E!, ainda não há data para a estreia no Brasil.
Kylie se destacou em meio às celebridades ao aparecer no reality show da família,”Keeping Up with the Kardashians”, quando tinha em torno de dez anos. O programa aborda o estilo de vida pessoal e profissional das irmãs Kardashians.