Oficialmente, o returno do Campeonato Brasileiro será aberto neste sábado (12), com a partida entre Atlético-GO e Coritiba. O jogo está marcado para as 16 horas de sábado, no estádio Olímpico, em Goiânia. A partida coloca o time paranaense contra o lanterna disparado da competição. Mas, no discurso, não é por isso que os coxas-brancas esperam moleza.

Na tabela, o Atlético-GO tem 12 pontos. São 10 pontos abaixo da linha de corte para a segunda divisão – a Chapecoense, 16ª colocada, tem 22 pontos. O Coritiba, por sua vez, está em 10º lugar, com 25 pontos.

 A gente sabe que esse jogo com o Atlético terá muita dificuldade. Tem que estar mais vigiando, controlando a ansiedade. Não ganhamos nada ainda, disse o lateral Carletto, nesta sexta-feira (11). Temos um jogo difícil, o Atlético está brigando para sair da zona em que está.

Carletto, lateral de origem, será mantido como meia pelo lado esquerdo. Ao menos é o que indicou o técnico Marcelo Oliveira nesta sexta-feira. A ideia é repetir a mesma escalação que derrotou a Chapecoense (2 a 0) na última rodada. Entre os jogadores fora de combate não há nenhuma novidade. O atacante Kleber cumpre suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). E Anderson, Daniel, Werley, Getterson, Geovan e Thalisson Kelven estão machucados.

 

ATLÉTICO-GO x CORITIBA

Atlético-GO: Felipe; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Igor, Paulinho, Diego Rosa, Jorginho e Niltinho; Walter. Técnico: João Paulo Sanches

Coritiba: Wílson; Léo, Márcio, Luizão e William Matheus; Jonas, Alan Santos, Galdezani e Carletto; Rildo e Alecsandro. Técnico: Marcelo Oliveira

Árbitro: Grazziani Maciel Rocha (RJ)

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia, Sábado, às 16 horas