O Vida Paraná, cartão de benefícios dos servidores públicos do Estado do Paraná, que também está integrado ao Sistema de Assistência a Saúde (SAS), acaba de ganhar uma série de novidades, como aplicativo para dispositivos Android ou IOS e um canal de atendimento exclusivo via Whatsapp. Com o cartão, o titular pode fazer compras em um dos mais de 40.000 estabelecimentos credenciados, como supermercados, farmácias, postos de combustível, restaurantes, entre outros, que o valor será descontado diretamente na folha de pagamento.

Agora, com o aplicativo, o servidor pode desbloquear o cartão, verificar saldos e extratos, descobrir estabelecimentos e consultar a rede contratada do SAS, tudo com apenas alguns cliques, na palma da mão, destacam os Diretores Executivos da rede PayCard,  Sallen Moraes e Sérgio Monteiro. Os executivos acreditam que os novos canais vão agilizar e aprimorar o atendimento dos usuários, que podem aproveitar benefícios nas 399 cidades do Paraná. O valor das compras é descontado diretamente na folha de pagamento, sem taxa de manutenção, anuidade ou juros. 

O Vida Paraná vem com os valores pré-aprovados, de acordo com o salário de cada servidor. Se o usuário organizar bem seu calendário de compras, pode ganhar até 50 dias para pagar, explica André Garrido, diretor comercial da rede PayCard. Ao todo, podem ser beneficiados, os cerca de 256 mil servidores , incluindo ativos, aposentados e pensionistas.

Como solicitar ?

Para começar a usufruir das facilidades com segurança e praticidade, basta acessar o portal do Vida Paraná, digitar nome, endereço de e-mail e um CPF. Também é possível esclarecer dúvidas por meio da central de atendimento telefônica no 4007-2727 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 000 2727 para demais áreas. Cadastrando seu e-mail no site, o usuário pode receber ofertas e promoções exclusivas.

Sobre MettaCard e PayCard

O Vida Paraná é administrado pela MettaCard, uma empresa da rede PayCard, que atua há mais de 15 anos na área de desenvolvimento de sistemas inteligentes e soluções integradas para meios de pagamentos eletrônicos, dando maior agilidade e segurança para as transações. Ele ainda dá acesso à rede Metta Clube de descontos e vantagens.