Um dos grandes destaques da nova geração do funk, MC Hariel, vai desembarcar em Curitiba nesta sexta-feira, dia 18 de agosto, para única apresentação na WS Brazil. Dono do hit Lei do Retorno, o funkeiro, que tem lotado espaços de shows por todo o país, vai comandar o badalado Baile da Queridinha na casa curitibana, evento dedicado ao funk, samba e pagode.

Com cerca de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, e diversas canções entre as mais ouvidas no Spotfy, o MC tem se consolidado como um dos artistas mais populares do segmento na atualidade. Conhecido por letras e batidas cheias de personalidade, MC Hariel sobe ao palco da WS Brazil para agitar o público com um repertório repleto de sucessos do funk atual, além de músicas dos seus primeiros trabalhos e hits gravados em parceria com outros astros do funk

A WS Brazil fica na Alameda Dr. Carlos de Carvalho (nº 1330), no bairro Batel. A festa terá início às 22h30. Os ingressos estão disponíveis a partir de R$ 20. Mais informações no site www.wsbrazil.com.br ou na página oficial da WS Brazil no Facebook.