Uma pesquisa realizada pela Skytrax, denominada The World Airport Awards, apontou os melhores hotéis de aeroporto da América do Sul, de acordo com a opinião de hóspedes e usuários.

Considerado uma das mais importantes premiações da indústria aeroportuária, o ranking colocou o Marriott São Paulo Airport no topo da lista. Entre os critérios exigidos pela premiação estão acomodação, distância, incluindo o acesso até o aeroporto, serviços de recepção, qualidade do atendimento, limpeza, estrutura e outros diferenciais.

Neste ano, o Marriott, localizado a poucos metros do Aeroporto Internacional de Guarulhos, atingiu todos os critérios exigidos.

Primeiro hotel de luxo a se instalar na região, o empreendimento possui infraestrutura moderna, academia, piscina, quadras poliesportivas, business center e um centro de convenções com 16 salas modulares e capacidade para até duas mil pessoas.

O reconhecimento é muito importante, principalmente, para colocarmos o Brasil como referência no setor de hotelaria e destaque internacional, comenta o gerente geral do Marriott São Paulo Airport, João Paulo Berger. Além do Brasil, entraram na lista hotéis do Equador, Colômbia, Venezuela e Peru