O Autódromo Internacional de Curitiba, situado em Pinhais (PR), recebe no fim de semana (19 e 20/8) a quinta etapa do Campeonato Metropolitano de Curitiba de Velocidade no Asfalto 2017, que será disputada em duas baterias nas categorias Marcas A e B, Turismo Ce I, Terra Marcas A, Terra Marcas B, Terra Turismo C e Turismo 5000, com promoção e organização da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA)

Limpa à seco
A Vonder realizará a demonstração em Curitiba durante evento da Mercedes Benz o novo Limpador Multiuso para Autos, que oferece o tratamento completo para veículos, sem utilizar água.O produto cria uma camada protetora resistente à umidade, sujeiras e gorduras, facilitando a limpeza. Com pH neutro, realiza a limpeza a seco nos automóveis, reduzindo a necessidade de mão de obra e a periodicidade de manutenção, pois faz polimento e proteção, deixando a superfície mais limpa, tratada e com proteção prolongada contra a ação do tempo comparado às ceras comuns do mercado. Também protege da ação da maresia, fuligem e poluição, fatores que normalmente desgastam a lataria dos veículos.

Ituran
A Ituran líder mundial no mercado de monitoramento e pioneira no segmento de rastreador com seguro no Brasil, anuncia Amit Louzon como novo CEO da Ituran Brasil. AS empresas do Grupo englobam a Ituran Brasil e Argentina, a IRT (Ituran Road Track) Brasil e Argentina e a 55 Guinchos. Juntas, estas empresas já ultrapassaram a marca de 800 mil clientes ativos. A Ituran Brasil já recuperou mais de 60 mil veículos.

Recall
A Toyota está convocando os proprietários de 456 unidades do Corolla XRS no Brasil, fabricados entre 8 de março de 2012 a 20 de dezembro de 2013, a comparecerem a uma concessionária da marca para a troca do sistema de airbag do motorista. Este é mais recallgerado pelos airbags defeituosos da Takata, que desencadeou o maior recall da história do setor automotivo global, motivado por inclusive por casos fatais em outros países.