Um dos principais nomes da música brasileira, o artista que mais vezes atingiu o topo da parada Hot 100 Airplay, da Billboard Brasil, desembarca em Curitiba no dia 26 de agosto (sábado) para um show inédito. Com ingressos esgotados Luan Santana apresenta o show do novo DVD 1977 no Teatro Positivo.

Em 2016, o Luan Santana lançou seu quinto álbum ao vivo, 1977, cujo título e conceito é uma homenagem às mulheres. ‘1977’, ano da criação do Dia Internacional da Mulher pela ONU, batiza o mais recente trabalho de Luan Santana, por razões que a proposta da vez já explica. Basta dizer que Luan agora divide a voz com grandes ícones femininos da música brasileira, um tributo ao sexo nada frágil, por meio de algumas das vozes mais aclamadas deste país, a saber: Ivete Sangalo, Sandy, Marília Mendonça, Anitta, Ana Carolina e a atriz Camila Queiroz. Donas de distintos estilos musicais e arte, elas formam um time capaz de mapear a rica diversidade da música brasileira. 

A apresentação acontece no dia 26 de agosto (sábado) às 21h15 (abertura das portas às 20h15) no Teatro Positivo (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido). A produção e realização é da RW 7 Production & Entertainment. Saiba mais em http://www.facebook.com/Rw7ProductionEntertainment.

 

DVD 1977
‘1977’, ano da criação do Dia Internacional da Mulher pela ONU, batiza o mais novo trabalho de Luan Santana, por razões que a proposta da vez já explica. Basta dizer que Luan agora divide a voz com grandes ícones femininos da música brasileira, um tributo ao sexo nada frágil, por meio de algumas das vozes mais aclamadas deste país, a saber: Ivete Sangalo, Sandy, Marília Mendonça, Anitta, Ana Carolina e a atriz Camila Queiroz. Donas de distintos estilos musicais e arte, elas formam um time capaz de mapear a rica diversidade da música brasileira.

Exibido em 70 salas de 37 cidades, 1977 reuniu mais de 8 mil pessoas nos cinemas do Brasil durante a noite do dia 08 de novembro de 2016. A Premiere aconteceu em São Paulo. Repleta de convidados, imprensa e amigos do artista. O painel formado pelas cantoras convidadas promete conduzir o ouvinte/espectador por ricos meandros musicais. Cada voz uma sentença:

Anitta, menina mulher, poderosa, seu sorriso largo e verdadeiro é uma porta para o mundo, que te espera de braços abertos. E eu aqui te espero para este projeto do qual você é “cúmplice” desde o começo. Sandy, singela como o nome, talentosa e musa. Do sonho de criança, de um fã, à realidade de um admirador, que também concretiza a vontade de unir vozes a quem tanto me despertou para esta arte. Ana Carolina, sua voz é um poema, uma oração que acalenta. Que perfeição! Porque eu gosto é de rosas e rosas exalam desta sua voz abençoada. Abençoada seja a sua nobre presença neste projeto. E que honra unir a minha voz a sua para gerar este trabalho. Marilia Mendonça, que força é essa que vem do Centro Oeste? Com apenas 20 anos revolucionando o mercado, quebrando tabus, abrindo fronteiras. Compositora nata, canta verdades que atingem com a mesma força que o seu sucesso arrebatador. Camila, seu olhar cheio de interrogação ao receber o convite só me fez constatar o que eu sentia. Todas as exclamações positivas em ter a sua doçura, serenidade e talento neste DVD. Solte esta voz linda porque a sorte é minha em mostrar esta tua faceta. Ivete, nossa terceira vez juntos. Dividir o palco e cenas com você, na vida e na arte, é um privilégio. É sempre uma sensação de primeira vez, porque você não se repete. Você recria, cria e traz a magia que do Nordeste faz brotar tanta semente fértil. Talentosa, sua voz vem da alma. Ao que Luan arremata: Mulheres, para vocês, o meu mais sincero aplauso. Saiba mais: http://www.luansantana.com.br

 

Serviço:
Luan Santana – Turnê DVD 1977
Data: 26 de agosto (sábado) – 21h15 (abertura do teatro às 20h15)
Local: Teatro Positivo (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido)
Ingressos: ESGOTADOS
Classificação: Livre
Produção e Realização: RW 7 Production & Entertainment
Informações: (41) 3315-0808 ou https://www.facebook.com/Rw7ProductionEntertainment