SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Mariana Goldfarb é modelo e apresentadora do programa “Ilhas Paradisíacas”, do Canal OFF. Mas para muita gente ela é apenas a namorada do Cauã Reymond. Ela diz que situação incomoda, apesar de entender.
“Eu sei quem eu sou. Isso está nítido para mim. Não tenho nenhum problema de identidade, não tenho essas crises. Mas assim, eu não gosto, entende? Meu nome é Mariana e sou uma pessoa independente de quem eu estou namorando, apesar de amá-lo muito”, afirmou, em entrevista à “TOP Magazine”.
Goldfarb, 26, e Reymond, 37, estão juntos desde o primeiro semestre de 2016. De lá para cá, a modelo ficou bem mais conhecida pelo público. Mas ela faz questão de dizer que a fama do namorado não fez parte do rol de predicados que fez com que ela se apaixonasse pelo galã.
“Ele poderia não ser o galã, o ator, nada disso… Não foi por isso que eu me apaixonei. Poderia estar com outra pessoa que tivesse as mesmas características dele, que fosse tão grande quanto e esse fardo não iria ser desse tamanho.”
A modelo avalia que, cada vez mais, tem conseguido se impor e mostrar para as pessoas quem ela é. Ela diz ainda que se considera uma pessoa realizada e evoluída nas coisas que considera primordiais em sua vida, que são caráter, essência, a forma de lidar com os outros e de enxergar a vida.
“Claro que ninguém é de ferro […] Ninguém é totalmente feliz e realizado, por mais dinheiro, fama e sucesso que tenha, se não souber valorizar o modo como vê a sua vida, a dos outros e o respeito pelo próximo.”
A entrevista completa sairá na próxima edição da “TOP Magazine”, que chega às bancas na próxima segunda (21). Mariana Goldfarb fala também sobre preocupações com o corpo, emprego dos sonhos, perrengues de viagens e seu desejo em influenciar as pessoas para o bem.