Policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), prenderam um rapaz supostamente envolvido com tráfico de drogas após receber uma denúncia anônima. O caso foi na cidade de Ibiporã ( Norte do Estado), na tarde de quarta-feira (16). Mais de 10 quilos de maconha foram apreendidos.

De acordo com as informações repassadas pelo setor de Relações Públicas do 5º Batalhão, uma equipe patrulhava pelo distrito rural de Taquara do Reino quando recebeu denúncias de que pessoas estavam armazenando droga em uma residência. Ao chegarem no local, foi feita a abordagem a um homem, de 18 anos, com o qual havia uma porção de maconha.

Dentro da casa foram encontrados uma espingarda de fabricação artesanal, cinco munições deflagradas, duas munições de calibre .38 e um caderno com anotações sobre o comércio de drogas. Mais uma quantidade de maconha também foi encontrada, totalizando 13 quilos.

Diante do flagrante o homem acabou preso e encaminhado, juntamente com o material, à delegacia da cidade para os devidos procedimentos.