SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Os apresentadores Angélica e Luciano Huck se encontraram neste sábado (19) nos bastidores do “Criança Esperança”. Em sua 32ª edição, o projeto é uma ação Globo em parceria com a Unesco que visa arrecadar fundos para projetos sociais. 
Como toda a programação do dia é especial e voltada para o evento, o casal, que é pai de três filhos, Joaquim, Benício e Eva, se encontrou durante a passagem de troca de programas -ambos apresentaram sua atração direto do “mesão” do “Criança Esperança”, que coloca artistas atendendo ligações dos doadores.
Entre as personalidades que atenderão ligações, haverá um time de youtubers e blogueiros que se revezarão ao longo de todo o “Criança Esperança”.  
CRISE
“Criança Esperança”, o grande show beneficente da emissora passa por uma crise. O boato de que boa parte do dinheiro arrecadado não chegaria às mãos da Unesco, aliado à crise econômica, fez com que as doações caíssem.
A Globo admitiu o problema e realizou uma campanha de esclarecimento. Neste sábado (19), tenta reverter o quadro com apresentações de Luan Santana, Carlinhos Brown, Sandy e muitos outros.
Com grave infecção, Pabllo Vittar, 22, cancelou sua participação no “Criança Esperança”. Ela faria um dueto com Sandy. A informação foi divulgada nesta sexta (18) pela assessoria da drag queen. 
A cantora está em São Paulo e ficará em total repouso pelos próximos dez dias, cancelando todos os seus compromissos profissionais até 29 de agosto. “Estou muito triste de cancelar tantos shows, e também o ‘Criança Esperança’, mas preciso agora cuidar da minha saúde para que nada de mais grave aconteça. Espero estar de volta o mais rápido possível”, disse Pabllo Vittar a reportagem.