O técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira, exaltou a equipe diante do Santos. Ele lembrou que o time não perdeu diante de um adversário que, no atual momento, detém a maior série invicta do Brasileirão.

 Essa partida foi muito difícil, pela técnica e entrosamento do Santos, é a 11ª partida que não perde, disse Oliveira. Mas foi um jogo equilibrado, que nós conseguimos marcar os jogadores deles. Quando se pensa num empate com o Santos, pela posição e potencial, acabou sendo justo, e esse ponto pode ajudar.

Além disso, o treinador afirmou que o gramado com chuva foi prejudicial. O gramado deixou o jogo mais pesado por causa da chuva. O Coritiba criou algumas oportunidades, disse. Mas não se eximiu de apontar defeitos. Faltou um pouco mais de jogada por dentro, jogada individual. Faltou um capricho técnico. Escolher a melhor jogada para fazer o gol.

Oliveira celebrou o retorno de Kleber, que está liberado para enfrenta o Vitória após cumprir 11 jogos de suspensão. A partida será na segunda-feira (28), no Couto Pereira. A volta do Kleber vai ajudar muito também nessa sequência, afirmou.

Para o treinador, o time precisa de uma grande vitória no Brasileirão. Isso que vai fazer retomar a confiança. Nós vamos trabalhar nessa semana cheia, e buscar fazer um grande jogo contra o Vitória, disse. Nós precisamos pontuar, porque estamos próximos de cima e também debaixo na tabela.