A atriz Millie Bobby Brown, conhecida pelo papel de Eleven na série “Stranger things”, vem a Curitiba no evento Geek City, que acontecerá entre  1 e 3 de setembro.   A informação foi confirmada pela Seven nesta segunda (21), produtora responsável pela organização do evento.

Millie Bobby deve participar de uma conferência no dia 3. Além disso, está previsto um encontro com fãs, que poderão tirar fotos e pegar autógrafos. Os horários e valores do Meet Greet ainda não foram divulgados.

Millie Bobby Brown nasceu na Espanha, em 2004, e é filha de pais ingleses. Em 2011, mudou-se com a família para a Flórida, nos Estados Unidos, e passou a fazer aulas de atuação. Na época, foi descoberta por um caça-talentos de Hollywood.
Sua estreia aconteceu na série “Era uma vez no País das Maravilhas” (2013). No ano seguinte, atuou em oito episódios da série “Intruders”. Também fez participações em “NCIS” (2014), “Mondern family” (2015) e “Grey’s anatomy” (2015). Seu principal trabalho até aqui é “Stranger things”, da Netflix, que teve a primeira temporada lançada em 15 de julho de 2016, com oito episódios. A série juvenil é conhecida por reviver os anos 1980. A segunda temporada vai ser lançada em 27 de outubro. 

O evento acontecerá no Expo Unimed. Os preços dos ingressos variam de R$ 45 a R$ 90 e estão à venda no Disk Ingresso.