Entre os dias 22 a 30 de agosto, o Shopping Jardim das Américas, em Curitiba (PR), recebe a primeira exposição de miniaturas colecionáveis: a Diecast Mix. Serão centenas de miniaturas de automóveis de diversas marcas e modelos, também disponíveis para venda. Haverá também em exposição e venda um variado mix de produtos oficiais da lenda do automobilismo Ayrton Senna: bonés, chaveiros, camisetas, livros e mais uma infinidade de produtos.

A exposição acontece no 1º Piso, em frente às Lojas Americanas, das 12h às 21h e tem entrada gratuita. Estamos felizes em fazer parte do calendário de eventos do Shopping Jardim das Américas. Será uma semana incrível com muito trabalho para divulgar a marca e as miniaturas colecionáveis além de artigos da lenda do esporte Ayrton Senna. Esperamos contribuir e levar muita gente para conhecer essa nossa paixão por miniaturas colecionáveis, diz Hilton Ricardo de Sá, sócio-proprietário da Diecast Mix.

Sobre o Espaço Diecast – aberto em 2011, por iniciativa de cinco amigos para proporcionar um novo ponto de encontro para colecionadores de miniaturas em Curitiba. O projeto inicial de apenas eventos transformou-se em um espaço físico, uma loja, para o público colecionador. A marca cresceu e hoje são 3 lojas na cidade além de eventos como o tradicional Curitiba Diecast Mix.

Exposição:1º Diecast Mix no Shopping Jardim das Américas

Espaço Cultural do Shopping Jardim das Américas – 1º Piso

Horário: das 12h às 21h

Data: de 22 a 30 de agosto

Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63, Jardim das Américas – Curitiba (PR)