THIAGO FERNANDES
BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) – Famoso pelo comportamento extracampo, Sassá se envolveu em seu primeiro problema desde a chegada a Belo Horizonte. A confusão em uma balada sertaneja, entretanto, não gerou complicações para o jogador no Cruzeiro.
Na última sexta-feira (18), o professor Caio de Lana teria feito uma imagem do jogador ao lado de amigos em um dos camarotes de uma casa noturna, onde curtiu show da dupla Marcos e Belutti. A ação culminou em troca de empurrões dos companheiros de balada do atleta com o professor. Um copo de bebida ainda foi atirada em Caio.
Caio de Lana Luiz, de 34 anos, registrou ocorrência na 124ª Companhia de Polícia de Belo Horizonte, alegando agressões verbal e física por dois amigos de Sassá. O jogador não se envolveu no tumulto.
O clube, contudo, não aplicou multa ou sanção por conta do caso, conforme apurado pelo UOL Esporte com uma pessoa ligada ao atleta. O motivo é simples. O ocorrido não refletiu no futebol do centroavante, que atuou entre os titulares de Mano Menezes no triunfo sobre o Sport e ainda marcou um gol.
Antes de sua chegada ao Cruzeiro, Sassá foi aconselhado a evitar novos problemas extracampo. Este, inclusive, foi um dos fatos avaliados pela cúpula antes de sua contratação.
A fim de evitar novos problemas com o jogador, promotores da casa noturna convidaram Sassá ao camarim da dupla que se apresentou na última sexta-feira (18). O chamado foi prontamente atendido pelo atleta e seus companheiros, que deixaram o estabelecimento pouco após o show.
Apesar de não andar com seguranças, o jogador está sempre acompanhado de amigos em baladas. Os mesmos costumam ajudá-lo no monitoramento de fotografias desde o período em que estava no Rio de Janeiro quando defendia o Botafogo, onde acabou tendo problemas disciplinares com a comissão técnica e acabou saindo.